Atendimento da RNP concorre pela segunda vez ao Prêmio HDI Brasil

- 24/08/2022

Pelo segundo ano consecutivo, a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) foi indicada para concorrer como uma das três finalistas da categoria “Melhor Equipe de Suporte do Ano”, do Troféu HDI Brasil. A premiação é realizada anualmente pelo HDI Brasil, instituto focado nas melhores práticas mundiais e ciência do serviço. O anúncio do grande vencedor acontecerá durante a programação do evento HDI Experience 2022, entre os dias 21, 22 e 23/9.

Na primeira indicação, em 2021, a equipe de Atendimento Integrado da RNP foi classificada como uma das três melhores do país, concorrendo ao lado da Senior Sistemas e RD Station.

Em 2022, o Atendimento da RNP concorre com o Service Desk do Grupo Boticário (Stefanini) e End User Technology Services, da Serasa Experian.

O gerente de Atendimento Integrado da RNP, Francisco Júnior, está na lista de palestrantes confirmados do evento, com o tema “Falando de pessoas para as pessoas - A felicidade é um benefício para todos os colaboradores”.

Segundo ele, a indicação é resultado de um trabalho de muitos anos. “O diferencial é a paixão do nosso time em fazer a diferença para o nosso ecossistema. Nós sabemos por que estamos aqui, nós sabemos para onde estamos indo”, declarou Francisco Júnior.

A certificação da RNP no HDI Support Center Certification (SCC) foi conquistada pela primeira vez em 2017, e renovada em 2020 e em 2022. A certificação é baseada no Padrão HDI para Centros de Suporte, desenvolvido por uma comissão de especialistas de todo o mundo. O título é concedido a um pequeno grupo de empresas dos mais variados setores, porém, todas têm em comum o atendimento comprometido com a excelência, eficiência e qualidade. A nota final da RNP foi de 3.47 de um máximo de 4.0, uma das mais altas já conquistadas no Brasil.

Sobre o HDI Brasil

Em 2022, o HDI Experience segue o conceito do modelo híbrido. O evento será virtual e presencial, durante os dias 21, 22 e 23 de setembro. A parte presencial acontecerá no Resort Club Med - Lake Paradise, próximo de São Paulo. A parte virtual do evento em metaverso, acontece em realidade virtual de verdade, plataforma única no mundo e HDI sendo pioneiro e único no Brasil.

Saiba mais em https://hdibrasil.com.br/2022/o-evento.