Seções
Texto

Seja um de nossos fornecedores

Cadastre-se para ser um fornecedor da RNP e fazer parte da nossa rede de parceiros.

Texto

Conexões às Unidades de Saúde da Família

A RNP está apoiando o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e o Ministério da Saúde na modelagem do Projeto Unidades de Saúde da Família, que visa conectar em banda larga 16 mil unidades de saúde da família no país. 

Para isso, lançamos uma chamada pública para Seleção e Contratação de Fornecedor, para a prestação voluntária e sob contratação de serviços de telecomunicações, incluindo a instalação, ativação, operação e manutenção de conexões de acesso à internet.

O objetivo é o atendimento de até 16.202 Unidades de Saúde da Família (USFs) do Ministério da Saúde (MS), contempladas pelo Projeto Rede Conectada MCTIC, que não estejam ainda conectadas à internet.

2ª Chamada de Seleção e Contratação de Fornecedor

Estamos recebendo propostas para a contratação de conexões de acesso à internet, em 2ª Chamada, para as 10.156 Unidades de Saúde da Família (USFs) do Ministério da Saúde (MS) não selecionadas na 1ª Chamada da ADC/9320/2020, contempladas pelo Projeto Rede Conectada do MCTIC, que não estejam ainda conectadas à Internet.

ADIAMENTO DO PRAZO - Foi adiado para as 23h59 do dia 23/4/2020 o prazo para recebimento de propostas para conexão das Unidades de Saúde da Família (USF) ADC 9331/2020. O adiamento visa garantir maior número de respostas para o atendimento das conexões das USFs. 

© 2019 - RNP Todos os direitos reservados.   |  Conheça nossa Política de Privacidade