Rondônia realiza a segunda edição do Workshop de Tecnologias de Redes do estado nos dias 29 e 30/6

- 27/06/2023

O Ponto de Presença da RNP em Rondônia (PoP-RO) realiza, em formato presencial, a segunda edição do Workshop de Tecnologias de Redes do estado (WTR-RO), nos dias 29 e 30/6. O encontro acontece na Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Porto Velho, e é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa do estado.

A programação dos dois dias será bem diversificada, com a abordagem de temas como: IPv6, ataques de ransomware, serviço de backup, uso de IA nas pesquisas relacionadas a peixes na Amazônia, iniciativas da RNP em Rondônia, entre outros. Os participantes também terão a oportunidade de se capacitar por meio de cursos e oficinas oferecidos dentro da grade do evento.

“Estamos felizes por promover esse importante evento, principalmente depois de tanto tempo sem compartilhar conhecimento e aglutinar informações sobre o que estamos realizando e principalmente debater o que precisamos fazer para melhorar a nossa participação nessa missão, que é em equipe, tanto por parte da RNP e do PoP-RO, quanto dos parceiros e fornecedores que juntos promovem essa parceria”, destaca o coordenador administrativo do PoP-RO, André Freitas.

Saiba mais e faça sua inscrição por AQUI!