CT-Vídeo lança chamada aberta de trabalhos para o WCT-Vídeo 2020

O Comitê Técnico de Prospecção Tecnológica em Videocolaboração (CT-Vídeo) lançou a chamada para a submissão de trabalhos ao WCT-Vídeo 2020 – VII workshop “O Futuro da Videocolaboração”, evento que será realizado remotamente, integrado ao WebMedia 2020, no dia 3/12.

Os interessados podem submeter trabalhos sobre pesquisas em andamento, protótipos ou cenários de aplicação de novas tecnologias em um determinado segmento de mercado ou área do conhecimento em videocolaboração.

Nesta edição, o foco são artigos que reforcem a colaboração e integração entre grupos e laboratórios de pesquisa, órgãos governamentais e empresas envolvidas, das mais diferentes formas, na área da videocolaboração. Para atingir esse objetivo, os artigos deverão obrigatoriamente envolver autores vinculados a, pelo menos, dois grupos distintos da academia, do setor governamental ou empresarial.

Todos os trabalhos serão revisados por membros do Comitê de Programa do WCT-Vídeo, e os selecionados serão apresentados no workshop. Os trabalhos também serão publicados no livro “Workshops e Pôsteres” do WebMedia 2020.

Datas importantes:

  • Data limite de SUBMISSÃO: 21/9
  • Notificação de ACEITE: 2/10
  • Envio versão FINAL: 12/10

Saiba todas as informações por aqui!