RNP promove 10º Encontro com Fornecedores e Parceiros em Campinas

- 27/03/2023

Com o objetivo de estimular oportunidades de negócios e apresentar suas estratégias, a RNP promove na próxima quarta-feira, 29, a 10ª edição do Encontro com Fornecedores e Parceiros. O evento será realizado no Hotel Premium Campinas, em Campinas (SP), das 9h às 17h, com transmissão ao vivo para inscritos. 

O tema deste 10º encontro será: Parcerias criando conexões, transformando e promovendo a geração de valor. 

No evento, serão discutidas com os parceiros da RNP estratégias de curto, médio e longo prazo da instituição. Os fornecedores também terão a oportunidade de interagir entre si, o que pode abrir novas oportunidades de negócios.

Logo na abertura, às 9h, serão apresentados alguns dos programas mais estratégicos da RNP, como Escolas Conectadas, Internet Brasil, Norte Conectado, Nordeste Conectado e Chamada para Startups. Gestores da instituição farão um panorama sobre o atual estágio de cada um dos projetos. 

A apresentação será seguida de uma palestra do diretor-geral, Nelson Simões, às 11h20. Na sequência, haverá um bate-papo com toda a diretoria da RNP. Estarão presentes a diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Iara Machado; o diretor de Serviços e Soluções, Antônio Carlos Fernandes Nunes; o diretor de Pessoas, Administração e Finanças, José Luiz Ribeiro Filho; e o diretor de Engenharia e Operações, Eduardo Grizendi.

Confira aqui a programação completa do Encontro com Fornecedores.

Durante o encontro, a RNP também irá apresentar uma de suas mais novas soluções, o meio-fio modular, hoje instalado em um trecho do campus principal da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Trata-se de um bloco com um espaço para a passagem de cabos, que pode ser instalado em espaços urbanos, como solução para organizar redes subterrâneas. O reitor da Unicamp, Antônio José de Almeida Meirelles, estará presente no evento.

Serviço

Evento: 10ª edição do Encontro com Fornecedores e Parceiros
Data: 29/3/2023
Horário: 9h às 17h
Para assistir à transmissão, inscreva-se no site do evento.