RNP apresenta melhorias da plataforma For na primeira Forplad de 2023, realizada em Manaus

- 14/04/2023

A RNP esteve presente na primeira Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Pró-reitores de Planejamento e Administração (Forplad) de 2023, realizada entre os dias 12 e 14/4, no auditório Eulálio Chaves, na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), em Manaus. A organização foi representada pelo gerente de Serviços Jean Carlo Faustino e pela analista de Negócios Manoela Albuquerque.

A presença da organização faz parte da estratégia de disseminação da plataforma For para as Instituições Federais de Ensino Superior (Ifes), estreitando o relacionamento com os pró-reitores de Planejamento e divulgando as melhorias feitas nas soluções ForPDI e ForRisco e os benefícios que a parceria entre Ministério da Educação (MEC) e RNP  oferece para aprimorar a experiência do usuário.

Apresentação para o Grupo Temático de Riscos

Um dia antes do início da Forplad, a RNP contou com uma inserção durante a programação do encontro do Grupo Temático de Riscos, que aconteceu na cidade universitária da Ufam. Na oportunidade, Manoela Albuquerque fez uma apresentação da plataforma ForRisco, solução desenvolvida para auxiliar a elaboração da gestão de riscos das Ifes.