Projetos de Segurança em Redes e IoT se reúnem em Natal

- 15/10/2018

Quer saber como pesquisadores do Brasil e dos EUA estão trabalhando conjuntamente para utilizar dados vitais do corpo humano na autenticação de usuários? Este será apenas um dos projetos de Segurança da Informação em Redes de Computadores e Internet das Coisas (IoT) apresentados durante o Workshop de Cooperação Internacional em Segurança Cibernética (WCISC), no próximo dia 22.

O evento faz parte da programação do XVIII Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e de Sistemas Computacionais (SBSEG), que este ano será realizado entre os dias 22 e 25/10, em Natal (RN).

Em sua segunda edição, o WCISC reunirá representantes de projetos aprovados na Chamada Conjunta RNP-NSF em Segurança Cibernética para apresentação dos resultados preliminares de seus estudos. Projetos das Chamadas Coordenadas Brasil-União Europeia que compartilham a temática de Segurança também serão apresentados. A programação do WCISC inclui ainda uma sessão de pitches, durante a qual serão coletadas sugestões de temas para futuras chamadas.

As inscrições para WCISC se encerram na próxima quarta-feira (17/10). Acesse https://sbseg2018.imd.ufrn.br/index.html e participe!

© 2019 - RNP Todos os direitos reservados.   |  Conheça nossa Política de Privacidade