ESR recebe prêmio em EaD por melhor plataforma customizada

- 02/12/2020

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Escola Superior de Redes (ESR) recebeu um prêmio da LEO Learning como melhor plataforma customizada. A premiação ocorreu no evento “A Revolução da Aprendizagem”, promovido nos dias 1º e 2/12 pela primeira vez em formato 100% online.

Com o objetivo de apresentar tendências e inovações do mercado de educação corporativa digital, o evento contou com diversos painéis e palestras sobre os temas de engajamento, inovação, tendências para 2021 e habilidades do profissional do futuro.

Ao todo, foram oito categorias, que consideraram os cases que ganharam mais destaque em determinada área. A ESR ganhou o prêmio na categoria de Melhor Plataforma Customizada, mostrando que ensino à distância vai muito além de apenas transmitir o curso presencial.

“Filmar o teatro não é a mesma coisa do que fazer cinema. Então, filmar a aula presencial não é o mesmo do que fazer EaD. Como vencedora de melhor plataforma customizada, a RNP é reconhecida por melhor aprendizagem adaptada”, afirmou o CEO da LEO Learning, Richard Vasconcelos.

A LEO Learning é empresa atuante em soluções digitais para treinamento e desenvolvimento corporativo no Brasil. Para saber mais, acesse o site do evento.