Tical 2019 e 3º Encontro Latino-Americano de e-Ciência abrem suas convocatórias de trabalho

Categoria
- 18/03/2019

A serem realizados entre os dias 2 e 4 de setembro, no Centro Internacional de Convenções de Cancún, na cidade de Cancún, México, a tradicional Conferência Tical e o Encontro Latinoamericano de e-Ciência abriram suas convocatórias para apresentação de trabalhos sobre o tema "O genoma estudantil e a metamorfose digital da universidade", e convocam os interessados ​​a enviarem suas propostas entre 18 de março e 20 de maio de 2019, às 24:00 GMT (hora de fechamento de ambas as chamadas). Os documentos devem ser enviados em estrita conformidade com o formato estabelecido no Guia de Autores dos dois eventos.

A Conferência Tical e o Encontro Latinoamericano de e-Ciência serão realizados em conjunto pelo terceiro ano consecutivo e compartilharão o mesmo tema. No entanto, os eventos têm convocatórias individuais e distintas, por causa dos diferentes público aos quais estão dirigidos, das linhas temáticas propostas e, sobretudo, por suas maneiras de abordar a transformação digital; a primeira a partir do ponto de vista da Educação Superior, e a segunda, a partir do mundo da Ciência e das Artes.

Os interessados em postular a Tical 2019 devem enviar suas propostas para tical@redclara.net indicando no assunto: Propuesta para la Convocatoria de Trabajos - Tical 2019. Os interessados em postular ao III Encontro Latino-Americano de e-Ciência devem enviar suas propostas para eciencia@redclara.net indicando no assunto: Propuesta para Convocatoria de Trabajos - 3º Encuentro Latinoamericano de e-Ciencia.

Datas importantes:

18 de março de 2019: Abertura das convocatórias
20 de maio de 2019: Término das convocatórias
25 de junho de 2019: Notificação dos autores selecionados
02-04 de setembro de 2019: Tical 2019 e 3º Encontro Latinoamericano de e-Ciência

Baixe aqui as convocatórias de:

Tical 2019
3º Encontro Latino-Americano de e-Ciência

Para mais informações, visite o site do evento, em http://tical2019.redclara.net/.

Fonte: RedCLARA