Ajude a construir a programação do Fórum 2021

- 29/09/2021

Em busca de eventos mais atrativos, com temas que gerem engajamento e conhecimentos de valor para os participantes, a RNP está sempre inovando nas ações do Fórum RNP, que em 2021 será realizado virtualmente entre os dias 22 e 26/11. Novamente, a comunidade de educação, pesquisa e inovação foi convocada a colaborar diretamente na construção da grade de programação do evento.

A chamada tem o objetivo de promover uma cocriação de um encontro democrático, plural e diverso. As ideias e propostas devem ser enviadas até este domingo, dia 3/10, e precisam ter relação com o tema “Desenvolvimento Humano e Saúde Digital em foco”, desdobrado nas trilhas Pessoas, Tecnologia e Inovação.

“O Fórum RNP, ano após ano, se supera no quesito qualidade e relevância. Acreditamos que a fórmula central desse sucesso é a participação intensa da nossa comunidade. Costumamos dizer que esse é um evento feito pela comunidade para a própria comunidade”, ressalta Murilo Santos, integrante da equipe de programação do evento.

Tem interesse em contribuir? Faça por AQUI!

Chamada para submissão de trabalhos na área de saúde digital
Este ano, o Fórum RNP se uniu aos Congressos Anuais da Sociedade Brasileira de Informática em Saúde (SBIS) e da Associação Brasileira de Telemedicina e Telessaúde (ABTms), para formar o maior fórum de saúde digital da América Latina.

Foi prorrogada até o dia 10/10 a chamada para submissão de trabalhos científicos, relatos de experiências e demonstrações sobre pesquisas originais e aplicações inovadoras nas áreas de Telemedicina, Telessaúde, Computação ou de Sistemas de Informação aplicadas à Saúde.

Veja mais detalhes sobre a chamada