Seções
Texto

Seja um de nossos fornecedores
 

 
Texto

Programa Internet Brasil

 

No atendimento à comunidade de educação e pesquisa, a RNP firmou uma parceria com o MCom (Ministério das Comunicações) para apoio à estruturação e operação do Programa Internet Brasil.   

O Programa Internet Brasil visa promover acesso gratuito à internet em banda larga móvel para alunos matriculados na educação básica da rede pública de ensino oriundos de famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal.  

A RNP publicou dois Termos de Referência, que estabelecem diretrizes que podem subsidiar o envio de propostas pelas empresas proponentes e a seleção dos fornecedores, com vistas à contratação de Pessoas Jurídicas que forneçam: tecnologia eSIM Card com serviço de provisionamento remoto dos dispositivos e pacote de dados móveis de Serviço Móvel Pessoal (SMP). Os documentos detalham os requisitos técnicos, as condições comerciais e os prazos para a seleção das empresas. 

 

Texto

ADC/10828/2022 - Contratação da solução de análise e controle de tráfego de dados anonimizados em Serviço Móvel Pessoal (SMP)

Cronograma:

01/07/2022 - Publicação do Termo de Referência para o Mercado 

08/07/2022 - Prazo para recebimento de dúvidas 

15/07/2022 - Divulgação das respostas às dúvidas recebidas 

22/07/2022 - Prazo para recebimento das propostas 

29/07/2022 - Análise técnica/comercial e homologação 

01/08/2022 - Início da Contratualização (envio do Pedido de Compra/Contratação) 

 

Texto

Resultados*

* Atualizado em 6/6/22

Informamos que, após a conclusão das análises técnica e comercial das propostas recebidas para atendimento à demanda da ADC/10829/2022 da RNP, o resultado final do processo teve, como adjudicadas, as seguintes empresas: 

1º Colocada: DRY COMPANY DO BRASIL TECNOLOGIA S.A. 

2º Colocada: NUH! DIGITAL LTDA. 

Para o atendimento à demanda da ADC/10827/2022, o resultado final do processo teve, como adjudicada, a empresa B2 TELECOMUNICAÇÃO LTDA. (BASE TELCO)

Já com relação ao atendimento à demanda da ADC/10843/2022, comunicamos que, após a conclusão das análises técnica e comercial das propostas recebidas, o resultado final do processo teve, como adjudicada, a empresa GLOBETRANS LOGISTICA, TRANSPORTE E DISTRIBUICAO LTDA.                                       


Acesse os documentos da chamada

 

;