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A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) é uma organização que investe fortemente em inovação tecnológica. Trabalhar na RNP é uma oportunidade única de estar em contato com um ambiente de pesquisa e desenvolvimento cada vez mais importante no mundo: o de redes de computadores.

Se o seu perfil se encaixa nos requisitos das oportunidades de emprego disponíveis e se você deseja trabalhar na RNP, candidate-se no final do perfil da respectiva vaga.

Vagas

Assistente administrativo (PCD)

Missão do Cargo:

  • Apoiar processos e rotinas administrativas, a fim de organizar, assessorar e registrar as atividades gerais da área de atuação.

Formação:

  • Ensino Médio completo;
  • Desejável cursando nível superior.

Experiência e conhecimentos necessários:

  • Bom conhecimento em ferramentas do Microsoft Office: Word, Excel e Power Point;
  • Vivência em ambiente corporativo e atendimento de pessoas;
  • Noções de registro e controle de informações;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Domínio da língua portuguesa.

Conhecimentos desejáveis:

  • Sistemas integrados ERP, diferencial para TOTVS/Protheus;
  • Conhecimento em elaborar relatórios e apresentações institucionais.

Atividades:

  • Apoiar as rotinas administrativas da área;
  • Organizar e manter o arquivo dos documentos;
  • Prestar atendimento aos funcionários para esclarecimento de dúvidas ou encaminhamento de solicitações;
  • Acompanhar fluxo de assinatura de documentação;
  • Preencher e enviar relatórios;
  • Emitir e controlar correspondências, memorandos, relatórios, malotes e outros, de acordo com os processos da área/organização,
  • Elaborar planilhas de controles, conforme solicitado e fazer o acompanhamento das mesmas;
  • Elaborar e coletar assinatura em documentos internos.

Competências da Trajetória – Suporte Corporativo:

  • Adaptação à Mudança;
  • Aprendizagem e Gestão do Conhecimento;
  • Trabalho em equipe e Gestão de Conflito
  • Aprimoramento de Processos;
  • Promoção da Atuação Integrada;
  • Orientação para Resultados;
  • Foco no Cliente;
  • Resolução de Problemas.

Comportamentos e Habilidades:

  • Organização;
  • Flexibilidade para transitar em diferentes atividades;
  • Facilidade de aprendizado de novos conhecimentos;
  • Comprometimento;
  • Capacidade de trabalhar com equipes remotas;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Discrição e reserva em assuntos restritos/confidenciais;
  • Vontade de aprender e se desenvolver;
  • Disposição para buscar soluções por iniciativa própria e através de pesquisa;
  • Vaga exclusiva para pessoa com deficiência;
  • Carga horária reduzida.

Forma de contratação: CLT, tempo indeterminado.

Local de trabalho: Rio de Janeiro.

Início: Imediato.

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