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Assistente Administrativo | PCD

13/05/2022
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Missão do Cargo:

Vaga destinada para o apoio em processos e rotinas administrativas, a fim de organizar, assessorar e registrar as atividades gerais da área de atuação.
 

Atividades a serem exercidas:

  • Apoiar as rotinas administrativas da área;
  • Organizar e manter o arquivo dos documentos;
  • Prestar atendimento aos funcionários para esclarecimento de dúvidas ou encaminhamento de solicitações;
  • Acompanhar fluxo de assinatura de documentação;
  • Preencher e enviar relatórios;
  • Emitir e controlar correspondências, memorandos, relatórios, malotes e outros, de acordo com os processos da área/organização;
  • Elaborar planilhas de controles, conforme solicitado e fazer o acompanhamento das mesmas;
  • Elaborar e coletar assinatura em documentos internos.


Requisitos e qualificações: 

  • Possuir laudo médico;
  • Estar enquadrado na lei de cotas como PcD.


Formação:

  • Ensino Médio completo. Desejável cursando nível superior.


Experiência profissional e conhecimentos necessários:

  • Bom conhecimento em ferramentas do Microsoft Office: Word, Excel e Power Point;
  • Vivência em ambiente corporativo e atendimento de pessoas;
  • Noções de registro e controle de informações;
  • Experiência em rotinas administrativas;
  • Domínio da língua portuguesa.


Diferenciais:

  • Conhecimento em Sistemas integrados ERP, diferencial para TOTVS/Protheus;
  • Conhecimento em elaborar relatórios e apresentações institucionais.

Local de trabalho: Rio de Janeiro, Campinas ou Brasília (Estamos em trabalho remoto e você será informado (a) sobre a retomada aos escritórios ou qualquer outra decisão que impacte na sua recepção na RNP).

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