Rondônia realiza primeira edição do Workshop de Tecnologias de Redes

- 20/08/2021

A RNP, em parceria com a Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) e o Ponto de Presença RNP em Rondônia (PoP-RO), anuncia a 1ª edição do Workshop de Tecnologias de Redes do PoP-RO. Em formato 100% online, o evento acontece entre os dias 26 e 27/8 e é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa do estado de Rondônia.

Com temas como exclusão digital, teletrabalho e ensino remoto na pandemia, o WTR contará com seis palestras, além de um Workshop sobre Privacy by Design e um mini curso sobre IPv6. A abertura será realizada pelo Diretor da Unir, André Luis de Souza Freitas e por Ari Frazão Júnior, diretor-adjunto de Engenharia e Operações da RNP. O evento também terá palestras sobre LGPD, os desafios do home office, serviços em cloud para instituições de ensino, entre outras.

O Workshop de tecnologias de rede do PoP-RO é uma oportunidade de agregarmos conhecimento, aproximar os nossos parceiros, mesmo em um momento de distanciamento. Devemos te,r como parte principal, a troca de conhecimento entre equipes de parceiros e clientes do estado de Rondônia, debatendo assuntos que fazem parte do nosso dia a dia. Desejamos que seja um evento proveitoso e que, mesmo a distância, estejamos juntos com os nossos colegas, nas palestras e cursos”, comenta André Freitas, Coordenador Administrativo do PoP-RO.

Saiba mais e inscreva-se por AQUI