RNP concorre à premiação do Anuário Tele.Síntese Inovação 2022

- 13/10/2022

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) participa da premiação do Anuário Tele.Síntese Inovação 2022 em duas categorias: (1) Operadoras de Serviços de Comunicações e Fornecedores de Infraestrutura; (2) e Software e Serviços. Nesta última, foram cadastradas 59 soluções de 38 empresas neste ano.

A RNP concorre com o serviço de Diploma Digital, que possibilita a emissão, registro com uso de Blockchain, validação e preservação de diplomas digitais, está entre as 12 finalistas. Já os finalistas da Categoria de Operadoras de Serviços de Comunicações e Fornecedores de Infraestrutura ainda não foram anunciados.

Acompanhe os finalistas no portal da premiação.

Sobre o Anuário Tele.Síntese - Inovação em Telecomunicações 2022

Em sua 11ª edição, o Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações é uma publicação da Momento Editorial. Para sua realização, a editora faz uma pesquisa junto a 200 empresas do ecossistema de comunicações – de fabricantes de equipamentos de infraestrutura a desenvolvedores de aplicações financeiras e Startups Digitais – e traça uma fotografia do nível e do tipo de inovação que caracterizam o mercado brasileiro de comunicações e internet.

A pesquisa envolve todos os segmentos da cadeia produtiva das comunicações: fornecedores de produtos, fornecedores de software e serviços, operadoras de serviços de comunicações, desenvolvedores de aplicações financeiras e Startups Digitais e fornecedores de soluções de IoT.

Os projetos inscritos são selecionados por categoria e avaliados por um júri de especialistas. Os produtos e serviços mais inovadores são premiados na solenidade de lançamento do Anuário, que, este ano, está prevista para dezembro, em São Paulo.

Saiba mais em: https://www.telesintese.com.br/anuario-telesintese/.