Representantes da RNP são eleitos para Conselho Diretor e Comissão Fiscal de RedCLARA

- 03/02/2023

O diretor de Engenharia e Operações da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Eduardo Grizendi, foi reeleito como presidente do Conselho Diretor da Cooperação Latino-Americana de Redes Avançadas (RedCLARA), para o exercício do cargo nos próximos dois anos, 2023-2024. O anúncio foi feito em reunião realizada no dia 30/1.

“Estou muito honrado em assumir novamente esta posição e sei que temos muito trabalho pela frente”, afirmou Eduardo Grizendi.

Em reunião anual de RedCLARA realizada em 15/12 em formato virtual, foram anunciados os os nomes que comporão seu Conselho Diretor e Comissão Fiscal para o exercício 2023-24.

Os membros do Conselho são Eduardo Grizendi (RNP, Brasil), Juan Pablo Carvallo (CEDIA, Equador), José Palacios (REUNA, Chile), Luis Castillo (RAU, Uruguai), Carlos Gamboa (RedCONARE, Costa Rica), Paola Arellano (REUNA, Chile) e Luis Vargas (CEDIA, Equador).

Já o diretor-adjunto de Engenharia e Operações da RNP, José Arivaldo Frazão Junior, foi escolhido para a Comissão Fiscal, em uma estrutura totalmente renovada, que será integrada também por Eduardo Grampín (RAU, Uruguai) e Danny Silva (RedCONARE, Costa Rica).

Fonte: RedCLARA