RedCLARA lança concurso para redesenho de sua marca

Categoria
- 12/12/2017

A Cooperação Latino-Americana de Redes Avançadas (RedCLARA), que interconecta as redes acadêmicas da América Latina, lançou no último dia 11/12 um concurso para o redesenho de sua logomarca. A proposta vencedora será utilizada como imagem corporativa da organização em todos os seus materiais impressos, websites, materiais publicitários, bem como outros meios.

A convocatória é dirigida à comunidade acadêmica, indivíduos, empresas especializadas e qualquer grupo de instituições parceiras das redes que são membros de RedCLARA, com exceção de pessoas diretamente vinculadas à organização ou ligadas aos membros do Comitê de Avaliação.

Os interessados devem enviar suas propostas por e-mail até o dia 19/2/2018, para maria-jose.lopez@redclara.net, especificando no assunto ‘Concurso logotipo RedCLARA’. Com o fim do prazo de envio, cada uma delas será analisada pelo Comitê de Avaliação, que escolherá o logotipo vencedor. O resultado será anunciado em março.

A proposta vencedora será premiada com um iPad Pro de 12,9 polegadas e um Apple Pencil. O autor também receberá um certificado com o devido reconhecimento e os créditos correspondentes como designer do logotipo de RedCLARA, por meio de uma notícia a ser publicada no site da rede e em suas redes sociais.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o edital.

Fonte: RedCLARA