ESR ministra, pela primeira vez, curso de capacitação no Tribunal de Justiça do Rio

Categoria
- 29/01/2015

Pela primeira vez, a Escola Superior de Redes (ESR) desenvolverá um trabalho de capacitação com os servidores do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Entre os meses de janeiro e abril será aplicado, in company, o curso Planejamento e Contratação de Serviços de TI, que visa adequar os processos de compras e contratação de serviços de TI com os marcos legais e a jurisprudência do Tribunal de Contas da União, segundo a Instrução Normativa nº4 (IN04).

O curso será oferecido a 75 servidores que trabalham nas áreas de TI, controle e compras, e será dividido em quatro turmas. As aulas serão ministradas na Escola de Administração Judiciária do TJRJ, no Centro do Rio.

Essa é mais uma iniciativa inovadora da ESR que, há três anos, ministra cursos variados em diversos tribunais por todo o Brasil, entre eles os Tribunais de Contas, Tribunais Regionais Eleitorais e Tribunais do Trabalho. Já foram ministrados mais de 10 cursos, e cerca de 250 servidores foram capacitados nas áreas de redes, sistemas, segurança e governança.