Cargo de diretor(a)-geral da RNP

Categoria
- 31/03/2017

Nesta sexta-feira (28/4), o Conselho de Administração (CADM) da Associação Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) tornou público o resultado oficial final do processo seletivo para o cargo de diretor(a)-geral da RNP.

Após a etapa de entrevistas presenciais com os candidatos finalistas, o CADM anunciou que o atual diretor-geral, Nelson Simões da Silva, será reconduzido ao cargo para um mandato de quatro anos, nos termos do Estatuto Social.

Acesse o documento.

Data do resultado do processo seletivo é prorrogada para o dia 30/4/2017

O Conselho de Administração da RNP divulgou uma carta aberta que trata do processo de seleção do diretor(a)-geral da RNP. A data de divulgação do resultado oficial final foi prorrogada para o dia 30/4/2017.

Acesse o documento.

Divulgada lista dos candidatos habilitados na 3ª etapa do processo de seleção

O Comitê de Seleção do Conselho de Administração da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) divulgou os nomes dos três candidatos finalistas no processo de seleção para o cargo de diretor(a)-geral.

Confira a relação dos candidatos habilitados na terceira etapa.

Divulgada lista dos candidatos habilitados na 2ª etapa do processo de seleção

O Comitê de Seleção do Conselho de Administração da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) divulgou os nomes dos candidatos habilitados na segunda etapa do processo de seleção para o cargo de diretor(a)-geral.

Confira a relação dos candidatos habilitados na segunda etapa.

Divulgada lista dos candidatos habilitados na 1ª etapa do processo de seleção

O Comitê de Seleção do Conselho de Administração da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) divulgou os nomes dos candidatos habilitados na primeira etapa do processo de seleção para o cargo de diretor(a)-geral.

Confira a relação dos candidatos habilitados na primeira etapa.

Critérios para candidatura ao cargo de diretor(a)-geral da RNP

O Comitê de Seleção do Conselho de Administração da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realiza, por meio de edital, processo seletivo para o cargo de diretor(a)-geral para o período de quatro anos, de março de 2017 a março de 2021.

Os postulantes deverão manifestar sua candidatura até o dia 21/2, enviando os documentos solicitados no edital abaixo – a saber: ficha de inscrição preenchida, currículo e memorial –, para o e-mail selecaodiretorgeral@rnp.br. 

Todas as etapas do processo estão detalhadas no edital. O resultado oficial final tornar-se-á público até o 31/3/2017, por meio do site da RNP.

Lista de Documentos
Edital de Seleção
Formulário de Inscrição