PoP-RR retoma eventos presenciais com terceira edição do Workshop de Tecnologias de Redes do estado

- 05/08/2022

O Ponto de Presença da RNP em Roraima (RNP-RR) realiza, em formato presencial, a terceira edição do Workshop de Tecnologias de Redes do estado, nos dias 9 e 10/8.

“É mais uma oportunidade que o PoP-RR apresenta para que os usuários da rede possam interagir com os mais diversos temas do nosso cotidiano. Atrelado a essa ação poderemos oferecer aos participantes a oportunidade de fazer um curso na ESR. Como destaque da programação, temos a palestra do NIC.br, tendo em vista a nossa experiência de primeiro ano de implantação do IX em RR, o que nos oportunizou conhecer melhor os provedores. Teremos, também, a palestra do Marcelo Matos, sobre Docker. Ele foi coordenador técnico do PoP-RR e, depois de um curso na ESR, virou profissional liberal prestando consultoria sobre a ferramenta para todo o Brasil”, ressalta o coordenador Administrativo do PoP-RR, Roberto Câmara.

Confira a programação completa.

O evento é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa de Roraima.

Faça sua inscrição ou acompanhe ao vivo por AQUI!