PoP-RJ realiza WTR em formato presencial entre os dias 21 e 23/9

- 19/09/2022

O Ponto de Presença da RNP no Rio de Janeiro (PoP-RJ) retoma os eventos presenciais com a realização do Workshop de Tecnologias de Redes (WTR-RJ), entre os dias 21 e 23/9, no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF), no Rio de Janeiro.

 O objetivo do evento é compartilhar conhecimentos e experiências entre as instituições que fazem parte da construção da rede acadêmica do estado e seus parceiros. O encontro é voltado para gestores e equipes técnicas da área de tecnologia da informação e computação (TIC) das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa do Rio.

As inscrições são gratuitas e estão abertas. A programação conta com minicursos, palestras e mesa-redonda. Todas as atividades serão presenciais, com transmissão das palestras e mesa-redonda pelo canal do CBPF no YouTube.

“Nossa expectativa para o evento é fortalecer a parceria com toda a comunidade acadêmica, a de TI principalmente. A gente gosta muito dessa troca de informação técnica entre as equipes das instituições parceiras, é muito importante ouvir e discutir com a comunidade nossos projetos e ideias”, afirma a coordenadora administrativa do PoP-RJ, Marita Maestrelli.

Confira a programação e faça sua inscrição!