Piauí realiza terceiro Workshop de Tecnologias de Redes

- 15/10/2021

O Ponto de Presença da RNP no Piauí (PoP-PI), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), Escola Superior de Redes (ESR) e Nic.br, anuncia a terceira edição do Workshop de Tecnologias de Redes (WTR-PI), que acontece de forma 100% online entre os dias 20 e 22/10

O evento é voltado para gestores e equipes técnicas da área de TIC das principais instituições públicas e privadas de ensino e pesquisa, agências de fomento à pesquisa, ambientes promotores de inovação (parques e polos tecnológicos), museus e instituições culturais, empresas inovadoras e estabelecimentos de saúde com ensino e pesquisa do estado do Piauí. “O WTR-PI é um evento muito importante, devido às diversidades de informação trocadas com cada palestrante. É um momento único, de diálogo e debate em busca de melhorias e inovação para as instituições clientes e parceiras, sendo ela pública ou privada”, explica Ronan Oliveira de Andrade, um dos organizadores do evento e analista de Operações do PoP-PI.

Nos três dias de programação, o público inscrito poderá participar de palestras com temas relevantes e atuais do meio tecnológico, ministradas por profissionais de peso e relevância no cenário nacional. Entre  elas,  o Panorama de Segurança no Estado do Piauí - com Edilson Ferreira Lima (RNP), Como implementar Kubernetes na sua instituição - por Rodrigo Brayner (PoP-PE), Tecnologia e Inovação na Educação - com Rodrigo Augusto Rocha Souza Baluz (Universidade Estadual do Piauí-  UESPI), LGPD: Como adequar na sua instituição - por Raimundo Pereira da Cunha Neto (Uninassau), Onde estão as mulheres nas equipes de TI? - pelo Grupo Meninas Exatas, entre outras.

Confira a programação completa, inscrições e mais informações no por AQUI!