CLARA lança convocatória para designar próximo diretor-executivo

Categoria
- 22/02/2017

A Cooperação Latinoamericana de Redes Avançadas (CLARA), que interconecta as redes acadêmicas nacionais da América Latina, tornou pública a convocatória para a designação do seu próximo diretor-executivo. Com sede em Montevidéu, Uruguai, o objetivo social de CLARA é a “coordenação entre as redes acadêmicas nacionais da América Latina para o desenvolvimento de uma rede regional operada por seus associados para interconectar essas redes e assim promover o desenvolvimento científico e tecnológico regional”.

Os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição (Anexo III da convocatória), assim como os documentos solicitados no ponto seguinte. Ao submeter a solicitação, os candidatos manifestam implicitamente que conhecem os estatutos da associação e que aceitam o procedimento estabelecido na presente convocatória.

Os solicitantes deverão apresentar sua postulação até às 23h59 de segunda-feira (24/4) – horário de Montevidéu, Uruguai (GMT – 3). A documentação deve ser enviada ao e-mail comisionselecciondirector@listas.redclara.net. A comissão enviará a confirmação de recebimento da documentação solicitada. O processo de seleção terminará no dia 30/6/2017.

Clique aqui para acessar a convocatória.

Fonte: RedCLARA